Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

SBSR recebe trabalhos sobre sensoriamento remoto e suas aplicações

por INPE
Publicado: Out 19, 2006
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 19 de outubro de 2006

Até o dia 6 de novembro, a comissão organizadora do XIII Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR) recebe artigos para apresentação em sessão técnica ou interativa de painéis durante o evento, que acontecerá de 21 a 26 de abril de 2007, em Florianópolis.

Todos os trabalhos submetidos serão analisados por um Comitê Técnico-Científico, que levará em conta a originalidade, a pertinência do tema, o rigor científico, a clareza e a qualidade da apresentação. São três categorias: Artigos Completos, Resumos Estendidos e Artigos de Iniciação Científica. Os autores que tiverem seus trabalhos aprovados serão notificados no dia 15 de janeiro de 2007.

Para submeter um projeto basta acessar http://www.dsr.inpe.br/sbsr2007/. No site, podem ser encontradas mais informações sobre o SBSR, além do formulário para submissão e os critérios de avaliação. Haverá uma premiação para os melhores trabalhos apresentados.

O SBSR é organizado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e pela Sociedade de Especialistas Latino-Americanos em Sensoriamento Remoto (SELPER), com o objetivo de promover o encontro de pesquisadores, técnicos, acadêmicos e profissionais desta área de Observação da Terra. Além da apresentação dos trabalhos, o evento terá cursos, mesas redondas, workshops, palestras e exposições.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.