Você está aqui: INPE / Pós-Graduação / CAP / Leia na íntegra

Notícias

Pós-Graduação tem novo site

por INPE
Publicado: Out 13, 2005
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 13 de outubro de 2005

Já está no ar o novo site da  Pós-graduação do INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia, na Internet. Com conteúdo ampliado, atualizado e reestruturado, as páginas trazem informações sobre os cursos oferecidos, disciplinas por período, calendário acadêmico, guia para submissão de publicação, sistema de busca de diplomas registrados, corpo docente, infra-estrutura, requisitos para inscrição, entre outras.

Desenvolvido no próprio Instituto pelo Serviço de Desenvolvimento Organizacional (SDO), o site apresenta visual moderno e funcional, possibilitando ao usuário acesso a formulários de inscrição e esclarecimento de dúvidas via e-mail. O endereço traz ainda links para a Memória Técnico-Científica e a Biblioteca do Instituto (Serviço de Informação e Documentação).

O INPE mantém cursos de Mestrado e Doutorado nas áreas de Astrofísica, Engenharia e Tecnologia Espaciais, Meteorologia, Computação Aplicada, Geofísica Espacial e Sensoriamento Remoto. As inscrições são realizadas no período de julho a outubro.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.