Informações da Ação
Dados Orçamentários da Ação


Esta ação do Plano Plurianual (PPA) atua diretamente ou contribui com recursos orçamentários para o alcance dos seguintes Resultados Estratégicos do instituto:

  • Resultado Estratégico 3.1: Implantação do Centro de Ciências do Sistema Terrestre e geração de cenários de mudanças ambientais globais e seus efeitos no país;
  • Resultado Estratégico 5.2: Manutenção e atualização das infra-estruturas multi-usuárias de clima e meio ambiente.


Coordenador: José Antonio Marengo Orsini


Execução Orçamentária

Acompanhamento Orçamentário - Siplan
ver tabela detalhada

Acompanhamento Orçamentário - Siafi
ver tabela detalhada


Distribuição Orçamentária


Resultados Alcançados

Instrumento Meta Avaliação
2010
Trimestres
2011
Resultados esperados
( Planejamento )
Avaliação / Resultados Alcançados
( Acompanhamento )
UCST 1.17 - Iniciar a construção de um prédio para abrigar o CCST em SJC. adiada.gif Proposta de projeto para SJC finalizada. adequado.gif Proposta de projeto para a construção de um prédio para abrigar o CCST em SJC finalizada.






- na.gif Projeto de prédio para São José dos Campos readequado.
- na.gif O MPOG informou que não é necessário a sua autorização para esta obra. O processo encontra-se em andamento e o cronograma da obra prevê o início para ainda este ano.
- na.gif Concorrência Pública n° 075/2011, para construção do prédio do CST, finalizada. A empresa vencedora foi a Quadritec. Obra iniciada.
Topic revision: r6 - 17 Oct 2011 - AldoAlmeida
 
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais - INPE Planejamento Colaborativo

Este site é alimentado por uma plataforma de colaboração TWiki
Ideas, requests, problems regarding Planejamento? Send feedback

Licença Creative Commons
.
Portal Brasil