Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

Presidente da AEB fala sobre os 60 anos do INPE/MCTI

por INPE
Publicado: Ago 20, 2021
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 20 de agosto de 2021

Carlos Moura, Presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), gravou mensagem sobre os 60 anos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Destacando a importância desta unidade de pesquisa, também vinculada ao MCTI, o presidente da agência, enfatiza as perspectivas positivas da continuidade das atividades do Instituto como importante contribuição para o futuro da ciência e tecnologia no país.

A mensagem do Presidente da AEB faz parte da série de vídeos reunidos no canal do INPE no YouTube, com a hashtag #inpe60anos. Os vídeos, de curta duração, serão divulgados também na página da Internet e nas redes sociais do Instituto.

Assista aqui à mensagem do Carlos Moura, presidente da AEB.

Essa série de vídeos tem o objetivo de trazer relatos de histórias e experiências de funcionários, servidores, colaboradores externos e personalidades que de algum modo se relacionam ou se relacionaram com o Instituto ao longo de sua história.

Interessados em enviar ou gravar depoimentos, vídeos ou mensagens sobre o INPE podem contatar o Serviço de Comunicação Social do Instituto pelo e-mail imprensa@inpe.br .


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.