Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

Servidor do Instituto fala sobre sua carreira e destaca as missões satelitais do INPE/MCTI

por INPE
Publicado: Ago 13, 2021
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 13 de agosto de 2021

Neste vídeo, Antonio Carlos de Oliveira Pereira Junior, servidor da carreira de Desenvolvimento Tecnológico do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), unidade vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) gravou mensagem sobre os 60 anos do Instituto.

Antonio Carlos Pereira Jr., também conhecido como Pinda, destacou as oportunidades ao longo da sua carreira, enfatizando as missões satelitais e a importância, também, dessas missões para o desenvolvimento da indústria nacional.

A mensagem desta semana faz parte da série de vídeos reunidos no canal do INPE no YouTube, com a hashtag #inpe60anos. Os vídeos, de curta duração, serão divulgados também na página da Internet e nas redes sociais do Instituto.

Assista o vídeo com a mensagem do Antonio Carlos Pereira Jr. em referência aos 60 anos do Instituto.

Essa série de vídeos tem o objetivo de trazer relatos de histórias e experiências de funcionários, servidores, colaboradores externos e personalidades que de algum modo se relacionam ou se relacionaram com o Instituto ao longo de sua história.

Interessados em enviar ou gravar depoimentos, vídeos ou mensagens sobre o INPE podem contatar o Serviço de Comunicação Social do Instituto pelo e-mail imprensa@inpe.br.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.