Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

O Seminário Online do Programa de Capacitação Institucional - PCI 2020 foi um sucesso

por INPE
Publicado: Dez 22, 2020
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 22 de dezembro de 2020

Entre 14 e 18 de dezembro de 2020 o INPE promoveu o seminário PCI, que neste ano ocorreu no formato virtual, conforme determina as normas do Programa. Durante este encontro, 115 bolsistas apresentaram os resultados dos projetos desenvolvidos, em 02 (duas) salas de transmissão simultâneas. Todas as apresentações e resultados foram avaliados e dentre em breve informaremos os três melhores projetos avaliados. Pode se constatar que os projetos apresentados estão alinhados com os projetos estruturantes, hoje existentes no INPE, e em conformidade com o Plano Diretor vigente. Para a realização do Seminário o DIFPD (Divisão responsável pelas bolsas PCI, PIBIC e PIBITI no Instituto) contou com o apoio da DIEXC, através do Setor de Atividades de Extensão. As duas Divisões pertencem à Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão – COEPE, recém-criada na reestruturação organizacional.

O PCI é um programa coordenado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para apoiar e viabilizar a execução de projetos nas unidades de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), entre elas o INPE.

A COEPE através de sua Coordenadora Dra. Fátima Mattiello parabeniza todos os bolsistas que apresentaram seus resultados, bem como agradece a colaboração de todos os avaliadores.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.