Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

Nota sobre a realização da Cerimônia de Aniversário do INPE

por INPE
Publicado: Jul 31, 2020
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 31 de julho de 2020

Imagem Nota sobre a realização da Cerimônia de Aniversário do INPE

Conforme divulgado anteriormente, devido à pandemia de coronavírus e obedecendo às restrições sanitárias impostas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Cerimônia de Aniversário do INPE será realizada de uma forma mista entre a modalidade presencial e remota.

Para a parte presencial, que será realizada no auditório Fernando de Mendonça do LIT, optou-se por restringir, sem exceções, o número de presentes a apenas 30 pessoas, devido à disponibilidade de equipamento de proteção individual nesse número máximo a ser oferecido aos presentes. Por conta disso, apenas algumas autoridades locais e do governo federal que viajarão de Brasília a São José dos Campos, assim como os Coordenadores de Área, Coordenadores Gerais e Direção do INPE foram convidados para comparecerem ao evento em pessoa. Muitas dessas pessoas pertencem ao chamado Grupo de Risco ao vírus, portanto poderão deixar de vir de acordo com a sua própria discrição. Haverá uma restrita lista de convidados na portaria da Torre 2 do LIT e apenas as pessoas autorizadas poderão se dirigir ao auditório. Pedimos desculpas antecipadas pela inconveniência da medida.

A cerimônia, terá como eventos importantes as tradicionais homenagens aos servidores que se destacaram no último ano nas áreas de Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Gestão, aos servidores aposentados entre 2019-2020 e àqueles que estão completando 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de atividades no INPE.

Contaremos também com a participação de vários ex-diretores do INPE através de suas falas em vídeo, homenageando o instituto e discursando sobre suas respectivas trajetórias e realizações no INPE ao longo de sua história.

Toda a cerimônia será transmitida online ao vivo a partir das 10h do dia 3 de agosto de 2020 no canal do INPE na Plataforma YouTube em https://www.youtube.com/watch?v=2H_bnCAq1f8.

Contamos com a compreensão de todos e desejamos saúde aos nossos servidores, colaboradores e bolsistas e muitos parabéns ao INPE pelo seu 59º aniversário!


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.