Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

INPE publica resultado final de bolsas PCI

por INPE
Publicado: Jul 06, 2020
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 06 de julho de 2020

Imagem INPE publica resultado final de bolsas PCI

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) divulga o resultado final de três bolsas do Programa de Capacitação Institucional (PCI) da Chamada Pública 01/2020. O resultado pode ser conferido aqui ou no link: www.inpe.br/pci.

Com a divulgação desse resultado, encerra o processo de seleção de um total de 13 bolsas vinculadas a projetos de pesquisa nas áreas de Ciências Espaciais e Atmosféricas, Ciência do Sistema Terrestre, Observação da Terra, Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, Engenharia e Tecnologia Espacial na sede do INPE, em São José dos Campos, e em seus centros regionais.

A próxima etapa desse processo de seleção será a ratificação dos resultados pela Comissão de Enquadramento do MCTI/CNPQ, com base nos processos dos candidatos aprovados. A análise do processo pelo MCTI pode levar até 60 dias.

Assim que o MCTI ratificar todo o processo, os candidatos aprovados serão contatados pelo INPE para a realizar a sua inclusão na Plataforma Carlos Chagas. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail pci.programa@inpe.br ou pelos telefones (12) 3208-7280 ou 3208-7645.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.