Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

INPE divulga resultado preliminar de mais cinco bolsas da Chamada PCI 01/2020

por INPE
Publicado: Jun 05, 2020
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 05 de junho de 2020

Imagem INPE divulga resultado preliminar de mais cinco bolsas da Chamada PCI 01/2020

O resultado preliminar de cinco bolsas restantes, de um total de 13, da Chamada Pública 01/2020, do Programa de Capacitação Institucional (PCI), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), pode ser conferido na página do Instituto na internet (confira aqui). Na última quarta-feira (03/06), foi divulgado o resultado preliminar de oito bolsas (confira aqui). O prazo para a interposição de recurso é de dois dias úteis após a publicação do resultado.

As bolsas PCI/INPE previstas por essa Chamada são destinadas a pesquisas nas áreas de Ciências Espaciais e Atmosféricas, Ciência do Sistema Terrestre, Observação da Terra, Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, Engenharia e Tecnologia Espacial na sede do INPE, em São José dos Campos, e em seus centros regionais.

O PCI é coordenado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para apoiar e viabilizar a execução de projetos de ciência, tecnologia e inovação nas unidades de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Mais informações sobre o Programa de Capacitação Institucional do INPE estão disponíveis na página www.inpe.br/pci.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.