Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

INPE divulga lista final de inscrições, datas, locais e horários da prova escrita e a composição provisória das bancas examinadoras do concurso da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico

por INPE
Publicado: Mai 05, 2014
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 05 de maio de 2014

Imagem INPE divulga lista final de inscrições, datas, locais e horários da prova escrita e a composição provisória das bancas examinadoras do concurso da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico


A relação definitiva das inscrições do concurso público para provimento de vagas na Carreira de Desenvolvimento Tecnológico no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) foi publicada nesta segunda-feira (5/5). Confira aqui a lista de inscrições deferidas por cargo, nome e número de inscrição.
 
Confira também as datas, os locais e os horários de realização da prova objetiva e prova prática discursiva. Esta fase será realizada no dia 25 de maio em São José dos Campos (SP). 
 
Também, foram divulgadas a composição provisória das bancas examinadoras do concurso da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico. Confira aqui a composição provisória das bancas examinadoras.
 
Todos os editais e informações sobre o concurso público da carreira de Desenvolvimento Tecnológico, destinado ao provimento de vagas em cargos de Tecnologista Júnior Padrão I, podem ser acessados a partir da página: 
 
http://www.inpe.br/gestao/anuncios_oportunidades/concurso/2014/
carreira_desenvolvimento.php


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.