Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

INPE publica resultado final do concurso público da carreira de Desenvolvimento Tecnológico

por INPE
Publicado: Nov 08, 2012
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 08 de novembro de 2012

Imagem INPE publica resultado final do concurso público da carreira de Desenvolvimento Tecnológico

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) divulga as notas finais da avaliação de títulos e currículo e da prova oral para todos os cargos e da defesa  pública de memorial para os cargos de tecnologista sênior. Confira aqui o edital com os resultados finais do concurso público da carreira de Desenvolvimento Tecnológico

Também foi publicada nesta quinta-feira (8/11) a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam deficientes. Confira aqui a convocação

A comissão organizadora da seleção publicou, ainda, a justificativa de anulação de questão de prova oral (questão 2 da prova oral do cargo de código TS08).

O concurso da carreira de Desenvolvimento Tecnológico do INPE é destinado ao provimento de 22 vagas em cargos de nível superior (tecnologistas) e 40 vagas em cargos de nível médio (técnicos) distribuídas nas unidades de São José dos Campos, Cachoeira Paulista, Cuiabá e Alcântara.

Todos os editais e informações sobre esta seleção estão disponíveis na página
http://www.inpe.br/gestao/anuncios_oportunidades/concurso/2012/
carreira_desenvolvimento.php


Recursos

A comissão organizadora do concurso informa que as respostas aos recursos contra os resultados provisórios da avaliação de títulos e currículo e da prova oral para todos os cargos, além da defesa pública de memorial para os cargos de tecnologista sênior, deverão ser retiradas a partir do dia 13 de novembro, das 10h às 16h, no local de realização de inscrição. As respostas aos recursos só poderão ser retiradas pelo candidato ou seu procurador.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.