Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

Seminário orienta sobre Cerimonial e Eventos

por INPE
Publicado: Jan 26, 2005
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 26 de janeiro de 2005

Os procedimentos a serem observados em atos solenes e festas públicas foram tema do treinamento ministrado pela coordenadora-geral do Cerimonial do Ministério da Ciência e Tecnologia, Liney Toledo Soares, no dia 24 de janeiro.

A atividade, realizada no auditório do IAI, contou com a presença de 65 participantes, entre servidores, terceirizados e estagiários do INPE de São José dos Campos e Cachoeira Paulista, e convidados da Prefeitura Municipal, SENAC e Embraer.

O objetivo do treinamento foi informar e orientar aqueles que participam direta ou indiretamente da organização e realização de eventos, quanto ao desempenho de suas funções e ao comportamento e postura a serem respeitados.

O treinamento foi organizado pela Comissão Permanente de Secretárias, em conjunto com o Setor de Treinamento e Desenvolvimento do INPE. Segundo a presidente da Comissão, Mônica Aparecida Oliveira, o evento foi de grande importância para fins de reciclagem e aquisição de novos conhecimentos para todos aqueles que trabalham direta ou indiretamente com organização de eventos.



Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.