Você está aqui: INPE / Comunicação e Comunidade / Sala de Imprensa / Leia na íntegra

Notícia

Presidente da China visita o INPE nesta segunda (15/11)

por INPE
Publicado: Nov 12, 2004
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 12 de novembro de 2004

O presidente da República Popular da China, Hu Jintao, visita na manhã desta segunda-feira, 15/11, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), órgão vinculado ao Ministério da Ciência e Tecnologia, em São José dos Campos.

O presidente será recebido pelo diretor do INPE, Luiz Carlos Moura Miranda, pelo presidente da Agência Espacial Brasileira, Sérgio Gaudenzi e pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, e estará acompanhado por sua comitiva oficial composta pelo Sr. Wang Gang - Secretário do Secretariado do Comitê Central do Partido Comunista da China (CCPCC) e Chefe do Gabinete Central do CCPCC; Sr. Li Zhaoxing - Ministro dos Negócios Estrangeiros; Sr. Ma Kai - Ministro-Chefe da Comissão Estatal do Desenvolvimento e Reformas; Sr. Bo Xilai - Ministro do Comercio; Sr. Wang Huning - Ministro-Chefe do Departamento de Pesquisa das Políticas do CCPCC; Sr. Jiang Yuande - Embaixadorda China no Brasil; Sr. Zhou Wenzhong - Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros; Sr. Chen Shiju - Chefe do Gabinete do Presidente Hu Jintao.

A recepção ao presidente será será no prédio do LIT (Laboratório de Integração e Testes). Após assistir a um video institucional do INPE e visitar as instalações do Laboratório, Hu Jintao plantará uma árvore e descerrará uma placa comemorativa, próximo ao Relógio de Sol Equatorial.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.