Você está aqui: INPE / Institucional / Sobre o INPE / Organograma / Serviço de Infraestrutura Administrativa - SESIA

Serviço de Infraestrutura Administrativa - SESIA

Publicado Por: INPE
Última Modificação: (dados atualizados dinamicamente)

Contato da Unidade

E-mail:
sesia

Telefone: (12) 3208-6091


Atribuições

  1. acompanhar, controlar e fiscalizar a execução dos contratos de prestação de serviços de segurança patrimonial, de limpeza e conservação das áreas, de apoio administrativo, de permissão de uso das instalações do restaurante e de passagens aéreas;
  2. administrar as atividades de serviços de circulação de correspondências internas e externas, bem como a de controle e expedição de malote;
  3. elaborar os instrumentos de Planejamento da Contratação e Termo de Referência de novos contratos de prestação de serviços de infraestrutura;
  4. acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos de prestação de serviços de infraestrutura administrativa;
  5. controlar o acesso às dependências do INPE, bem como confeccionar crachás para empresas terceirizadas, Bancos, visitantes e bolsistas com contratos inferiores a 6 meses;
  6. prestar suporte técnico-administrativo no que se refere ao gerenciamento de resíduos sólidos do Instituto; e
  7. atuar em outras atividades que lhe forem atribuídas pertinentes à sua área de competência.


Servidores: Serviço de Infraestrutura Administrativa
NomeE-mail