Você está aqui: INPE / Centro Regional da Amazônia / Contato

Oportunidades

Publicado Por: INPE
Última Modificação: Mai 17, 2019 09h26

Oportunidades disponíveis no INPE - CRA, em Belém/PA:

2019

  • Contratação de 1 estagiário nível Graduação na área florestal e geociências para atuar em projetos relacionados ao INPE-CRA. Exigência: Ser graduando de área florestal, geociências e afins de qualquer universidade do Estado do Pará.
  • Contratação de 1 estagiário técnico da área administrativa, secretariado e afins para atuar na área de gestão do INPE-CRA. Exigência: Ter curso técnico ou estar cursando curso técnico nas áreas afins (administração, contabilidade, secretariado) em qualquer Instituição de Pesquisa do Estado do Pará.
  • Contratação de 9 bolsistas via CNPq para atuação no projeto DETER, conforme lista abaixo:
Vagas Categoria Perfil
1 Bolsa SET-A Profissional com título de doutor, na área de execução do projeto, há no mínimo 5 (cinco) anos, e com comprovada experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.
2 Bolsa DTI-A Profissional de nível superior com, no mínimo, 6 (seis) anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.
1 Bolsa DTI-B Profissional de nível superior com, no mínimo, 2 (dois) anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.
1 Bolsa SET-E Profissional com título de mestre, na área de execução do projeto, há no mínimo 2 (dois) anos, e com comprovada experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.
2 Bolsa SET-F Profissional com título de mestre, na área de execução do projeto, e comprovada experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação.
2 Bolsa
EV-1
Profissional de nível superior com experiência efetiva mínima de 8 (oito) anos em projetos de P&D, extensão inovadora ou na implantação de processos de produção e atividades gerenciais.