Fale Conosco
:: Tera-feira, 19 de Setembro de 2017
A A A







Valid XHTML 1.0 Strict  CSS vlido!

Instruções

1 - Após confirmar que seu nome consta na lista dos alunos que foram selecionados, aguarde mensagem que será enviada pelo CNPq, para o endereço eletrônico que você cadastrou no currículo Lattes, e informe corretamente os dados que serão solicitados. Esse procedimento deverá ser feito até o dia 15.

1.1 É necessário ter conta corrente aberta no Banco do Brasil (exclusivamente), não sendo permitida conta conjunta ou conta poupança.

1.2 O aluno que não enviar os dados solicitados pelo CNPq até o dia 15 não entrará na folha de pagamento.

2 - O Termo de Aceitação de Bolsa é o documento oficial do CNPq que confirma sua participação no Programa e deverá ser impresso em 2 vias. Isso se aplica somente aos alunos que frequentarão a Unidade de São José dos Campos.

3 O crachá de acesso ao INPE é feito na Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) localizada no prédio da Administração. Para solicitar a confecção basta levar uma via do Termo de Aceitação de Bolsa e uma foto 3x4. Isso se aplica somente aos alunos que frequentarão a Unidade de São José dos Campos.

4 A Biblioteca do INPE estará à sua disposição, mas será necessário fazer o cadastro de usuário. Levar uma via do Termo de Aceitação de Bolsa e o crachá do INPE. Isso se aplica somente aos alunos que frequentarão a Unidade de São José dos Campos.

5 A vigência da bolsa é de agosto a julho.

6 O valor da bolsa atualmente é de R$400,00 (quatrocentos reais).

7 O primeiro pagamento será feito pelo CNPq até o quinto dia útil do mês subsequente ao de ingresso no PIBIC ou PIBITI.

8 Acesse regularmente a página do PIBIC/PIBITI para não esquecer as datas importantes de entrega de relatórios e documentos.

9 Para manter-se informado, comunique secretaria qualquer mudana no endereo eletrnico.

Seja bem-vindo!!!