Você está aqui: INPE / CIITE 2019 / Inscrições

Inscrições

Inscrição e Processo de Seleção


Poderão se inscrever no Curso de Inverno do INPE estudantes de graduação regularmente matriculados em qualquer Instituição de Ensino Superior, de todas as áreas do conhecimento.

Estarão disponíveis 70 (setenta) vagas, a serem preenchidas por ordem cronológica de inscrição. Serão efetuadas até três chamadas dos alunos selecionados, intercaladas por datas limite para que o aluno confirme sua participação no evento.

O critério de seleção observará, além do pré-requisito do aluno se encontrar regularmente matriculado em qualquer curso de nível superior, apenas a ordem cronológica dos pedidos de inscrição, até que se atinja o limite de 70 (setenta) alunos.


Confirmação de presença

Efetuada a inscrição, o sistema enviará uma mensagem automática confirmando o recebimento da mesma. Em seguida, o aluno receberá uma comunicação formal da Comissão Organizadora do Curso de Inverno informando sobre seu aceite ou não de participação no evento. Caso o pedido de inscrição tenha sido contemplado, o aluno terá um prazo para confirmar sua participação no curso. Encerrado o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora publicará a relação final dos alunos admitidos para o curso.


Inscrição para o CIITE-2019


Período de inscrição finalizado em: 30 de abril de 2019 às 23h59!

Publicado Por: INPE
Última Modificação: Mar 26, 2019 08h37