Notícia

Presidente do CNPq parabeniza o INPE pelos 60 anos de história

por INPE
Publicado: Jul 08, 2021
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 08 de julho de 2021

Evaldo Ferreira Vilela, presidente do CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, órgão vinculado ao MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações que tem como uma das principais atribuições fomentar a pesquisa gravou uma mensagem sobre os 60 anos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais destacando a importância desta unidade de pesquisa também vinculada ao MCTI.

A mensagem do presidente do CNPq é mais um vídeo divulgado da série de vídeos reunidos no canal do INPE no YouTube, com a hashtag #inpe60anos. Os vídeos, de curta duração, serão divulgados também na página da Internet e nas redes sociais do INPE.

Assista aqui à mensagem do presidente do CNPq.

Este é mais um da série de vídeos com o objetivo de trazer relatos de histórias e experiências de funcionários, servidores, colaboradores externos e personalidades que de algum modo se relacionam ou se relacionaram com o Instituto ao longo de sua história.

Interessados em enviar ou gravar depoimentos, vídeos ou mensagens sobre o INPE podem contatar o Serviço de Comunicação Social do Instituto pelo e-mail imprensa@inpe.br


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.
Alto Contraste
2021 © INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais Desenvolvido por TI/INPE