Notícia

Presidente do BNDES parabeniza o INPE/MCTI pelos seus 60 anos de história

por INPE
Publicado: Jun 11, 2021
Compartilhamento no FacebookCompartilhamento no Twitter

São José dos Campos-SP, 11 de junho de 2021

Gustavo Montezano, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), parabeniza o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), unidade do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), que completa 60 anos no próximo mês de agosto e pela longeva parceria entre o INPE/MCTI e o BNDES.

O presidente do BNDES fala sobre o alinhamento de propósito das duas instituições, pela complementariedade delas e que serão cada vez mais importantes para o desenvolvimento social, ambiental e econômico.

Confira aqui o vídeo de Gustavo Montezano

O depoimento do diretor do BNDES faz parte da série de vídeos com o objetivo de trazer relatos de história e experiências de funcionários, servidores, colaboradores externos e personalidades que de algum modo se relacionam ou se relacionaram com o Instituto ao longo de sua história.

Os vídeos, de curta duração, são divulgados na página da Internet e nas redes sociais do INPE. Os vídeos estão reunidos no canal do INPE no YouTube, sob a hashtag #inpe60anos.

Interessados em enviar ou gravar depoimentos, vídeos ou mensagens sobre o INPE podem contatar o Serviço de Comunicação Social do Instituto pelo e-mail imprensa@inpe.br.


Logo INPE © Todas as matérias e imagens poderão ser reproduzidas, desde que citada a fonte.
Alto Contraste
2021 © INPE - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais Desenvolvido por TI/INPE